quarta-feira, 18 de abril de 2012

CDL LIMOEIRO PARTICIPA DE ENCONTRO EM TIMBAÚBA


Nesta quinta-feira (19), a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Pernambuco (FCDL-PE) realizará o III Encontro de Comunicação das CDL’s de Pernambuco, e a CDL Limoeiro estará presente. O evento está programado para o período das 8h às 17h e terá como anfitriã a CDL Timbaúba, na Mata Norte do Estado. O encontro abordará como tema principal “Um novo cenário exige grandes mudanças”. De acordo com os organizadores, o terceiro encontro de comunicação de Pernambuco abordará a comunicação de forma diferenciada.

“No evento discutiremos as ferramentas que nossas CDL’s têm para desbancar a concorrência e o novo cenário de concessão de crédito no Brasil”, explica o informativo publicitário. Profissionais de referência no campo do comércio estão confirmados, entre eles, Ronaldo Guimarães e Juliana Nogueira, do SPC Brasil, Fernando Martins, da Base Operadora, e Rhuan Torres e Marcos Sarmento, da FCDL-PE. Representantes de diversas regiões também já confirmaram presença.

– Ao todo, seis assuntos integram a pauta desse encontro: Parceria SPC X Serasa; Marketing do SPC e CDLs; Comunicação CDLs; Venda e Pós Venda; Novo Cenário / Concorrência; e Mudanças
– Novo Sistema. Para o presidente da CDL Limoeiro, Neto Nicolau, o evento oportunizará uma maior integração entre as câmaras e possibilitará uma melhor prestação de serviços aos associados.

Alfredo Neto / CDL Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...