terça-feira, 24 de abril de 2012

RICARDO TEOBALDO ANUNCIA DOAÇÃO DE TERRENO PARA PÓLO DA MADEIRA

Em reunião realizada na sede do CDL, na noite desta terça (24), o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB) anunciou a doação de um terreno nas margens da PE-90, sentido Limoeiro-Surubim, para a construção do pólo moveleiro.

O presidente do CDL Limoeiro, Neto Nicolau, abriu a reunião, e em seguida, convidou o prefeito, que falando ao público presente, explicou todos os trâmites legais pelos quais precisam passar a doação do terreno. Ele mostrou também a planta do terreno, já dividida em lotes. "É bom deixar claro que só pode pegar quem realmente vai trabalhar com esse setor". disse o prefeito.

Ricardo ainda revelou aos presentes as dificuldades que a prefeitura tem para fechar muitos negócios: "Por exemplo na questão das indústrias, a gente sempre precisa levar os empresários para verem o local, o terreno, e muitas vezes, eles saem dizendo que não poderão pegar por um motivo ou outro." disse o prefeito.


Ricardo Teobaldo ainda se comprometeu a mandar o requerimento para a Câmara Municipal de Vereadores: "Creio que até o dia 15, estará tudo resolvido." disse o prefeito. O sorteio dos lotes será feito às 20 horas na sede da ACIL, de acordo com a presidente do órgão, Patrícia Holanda. Após o sorteio, os nomes serão enviados ao prefeito, que arrumará o projeto para ser enviado à Câmara, para que seja aprovado pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...