sexta-feira, 20 de abril de 2012

EM CARUARU, GREVISTAS VÃO À EMISSORA EM BUSCA DE ZÉ QUEIROZ

O clima era tenso na área externa da Rádio Cultura do Nordeste, na manhã desta sexta-feira (20), enquanto o prefeito José Queiroz concedia entrevista no estúdio. Agentes de trânsito e guardas municipais da Destra que estão em greve foram até a emissora em busca do chefe do executivo. Na saída, José Queiroz conversou rapidamente com os grevistas e, segundo sua assessoria, foi agredido verbalmente por um deles quando estava entrando no carro. "Nunca ofendi ou agredi vocês, sempre respeitei a todos e exijo ter o mesmo tratamento que dou", disse, cobrando respeito dos grevistas.
Alguns secretários permaneceram na emissora conversando com a categoria. Sabendo que integrantes da equipe e manifestantes continuavam no local, o prefeito decidiu retornar à Rádio Cultura. "Nomeei uma mesa para negociar e ela está aberta a conversar com vocês. Por mim não haveria greve alguma, mas sou um trabalhador de carteira assinada, fui sindicalista e entendo as disputas de classes. Se não chegarmos a nenhum ponto comum, vamos à Justiça, mas isto também faz parte do Estado Democrático", afirmou, completando que chegou no limite ao oferecer 15% de reajuste.

Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...