quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Vereador José Félix anuncia Distrito Industrial de Limoeiro

 Após uma espera de muitos anos Limoeiro clamava por um Distrito Industrial, para a geração de emprego no município.


Na manhã de Terça feira (06), nos estúdios da Radio Cultural FM, no programa 96 é Noticia, que tem como ancora o locutor Gonçalves Filho, o Presidente da Câmara de Vereadores de Limoeiro (Casa Professor Agripino de Almeida), Jose Felix, Anunciou a compra de 30 equitares de Terra pelo Governo do Estado para a implantação do Distrito Industrial de Limoeiro.  O Terreno fica as margens da PE-50, próxima ao posto do cumbi, era de propriedade do empresário Dunga, o qual não mediu esforços para a venda do Terreno na intenção de ajudar o desenvolvimento econômico de Limoeiro, cidade a qual adotou com sua terra natal.

O empreendimento custou aos cofres do Governo do estado de Pernambuco, aproximadamente 30 milhões de reais, o bom de tudo isto é que o terreno já se encontra pago e escriturado, ou seja, não tem mais o risco de não acontecer. Jose Feliz foi até a Radio acompanhado da maioria dos vereadores como, Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Juarez de Convales, Ciciu de Salobro, Manoel do Sindicato Baú da Capoeira, o vereador e o vereador Zé Nilton não chegou a tempo do anuncio aos munícipes. Segundo Zé Felix as negociações já vinham acontecendo a mais o menos um ano, mais só foi anunciado agora por ter sido concretizado o transação para não deixar os Limoeirense frustrados como foi da ultima vez.

O presidente da Câmara Municipal, Jose Felix, destacou a conquista do grupo que também tem a participação do ex-vereador Joãozinho, como uma das medidas para garantir o crescimento sustentável de Limoeiro com geração de renda, emprego e melhoria na qualidade de vida. A primeira empresa a se instalar no terreno deverá ser a Gaucha "Terra e Água" que funciona em espaço pequeno para a expanção que seu proprietário pretende.

FONTE E FOTO: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO

http://www.folhadelimoeiro.com/2015/01/vereador-jose-feliz-nuncia-o-distrito.html  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...