sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Campanha contra o câncer de pele na Policlínica Inacinha Duarte




A Prefeitura Municipal de Limoeiro através da secretaria de Saúde estará promovendo uma campanha contra o câncer de pele e outras doenças dermatológicas em parceria com a EBMS - Escola Brasileira de Medicina e Saúde. Serão realizados diagnósticos de câncer de pele, de hanseníase e pequenos procedimentos cirúrgicos de dermatologia.

As pessoas interessadas devem procurar a Policlínica Inacinha Duarte, no Hospital Regional de Limoeiro, no dia 24 de janeiro a partir das 8h. Para o secretário de Saúde, Orlando Jorge esta é a segunda campanha sobre o câncer de pele que realiza em parceria com a EBMS. “É muito importante poder promover este tipo de ação à saúde, pois poderemos disponibilizar pequenas cirurgias além de diagnósticos de diversas doenças dermatológicas; e tudo de forma gratuita. Espero que os cidadãos possam aproveitar mais essa oportunidade dada pela gestão”, disse o secretário.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...