quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tiroteio em Limoeiro deixa uma morta e um ferido


Na noite desta quarta-feira (21), por volta de 20h30min, Limoeiro registrou o segundo homicídio do ano. Uma mulher foi morta e um homem ficou ferido após um tiroteio em um espetinho na Praça do Alto de São Sebastião, na entrada da Rua de Zazá. Segundo informações coletadas, dois homens chegaram em uma moto de placa não anotada, passaram alguns minutos circulando, e depois se aproximaram dizendo que queriam Grinaldo Barroso de Morais, de 45 anos, residente no local. 

Os suspeitos efetuaram os disparos contra Grinaldo, que foi atingido na cabeça e no peito, sendo socorrido para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, mas acabou sendo transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Infelizmente, os disparos acertaram o peito de Sandra Gomes de Melo, de 33 anos, residente na Rua de Zazá, que estava ao lado do verdadeiro alvo. Ela foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu a caminho do Hospital Regional de Limoeiro. O corpo foi recolhido ao IML de Recife. 

Algumas testemunhas ainda estão sendo ouvidas na delegacia de Limoeiro, mas não há ainda informações sobre os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...