sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ACIL, nova diretoria toma posse







Na noite do dia 14 de janeiro, a ACIL - Associação Comercial e Industrial de Limoeiro foi palco da solenidade de posse da mais nova equipe de empresários que conduzirá a entidade. Com mais de 70% dos votos válidos, os associados reelegeram a presidente Patrícia Holanda e sua nova diretoria, a qual apresenta diversos empresários que assumem pela primeira vez cargos importantes na associação.

Representando a FACEP - Federação das Associações Comerciais do Estado de Pernambuco, o empresário Otávio falou sobre o amor a causa associativista, principalmente na luta pela unidade da classe em Pernambuco. Ainda conotou sobre a paixão que todos devem ter pela ACIL, a qual disse ser a casa de todo empresário.
Logo após o discurso, Otávio realizou a entrega dos certificados aos diretores, os quais junto com a presidente prestaram o juramento solene repetindo as palavras proferidas pelo empresário e vice presidente Roberto Eliodoro.

Presente ao evento o prefeito Thiago Cavalcanti ressaltou sobre a contribuição que os comerciantes têm conferido ao desenvolvimento da cidade e que deve fazer sua gestão pautada na união entre comércio e gestão pública. “Temos que unir forças para que juntos possamos fazer um Limoeiro cada vez melhor. Sozinho não se chega a nenhum lugar. Quero desejar muito sucesso a toda equipe da ACIL e que pode contar com a parceria da prefeitura. Neste ano de 2015, queremos estreitar ainda mais as nossas relações com os microempresários”, disse o prefeito.

Também presente a solenidade o deputado Federal por Pernambuco Ricardo Teobaldo frisou da importância da entidade associativa. “Quando prefeito sempre vim aqui a esta sede para informar coisas pertinentes ao crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Por isso, não poderia faltar nesta data onde celebramos a posse dos diretores e a continuação da presidente Patrícia à frente da casa. Este local representa muito bem os anseios das empresas deste município”, disse Teobaldo.

Já nas palavras finais da noite, a presidente reeleita agradeceu a presença de todos, dos votos que recebera da última eleição e falou dessa nova empreitada. "Agradeço a força de todos e fico feliz em poder ver nos olhos de cada um o sentimento de compromisso e comprometimento pela ACIL. Vamos continuar trabalhando em busca da construção de uma associação forte e consequentemente, uma cidade mais pujante”, finalizou a presidente.
  
Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...