segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comunidades da Zona Rural recebem Programa Secretaria no Campo


Desde o dia 03 de Janeiro, a Secretaria de Agricultura vêm realizando o Programa Secretaria no Campo. O programa consiste em levar a estrutura da Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e seus diretores para as comunidades da Zona Rural do município.

Em reuniões promovidas pelas respectivas associações das comunidades, o secretário Marcelo Motta e sua equipe têm visto as demandas, criticas e sugestões das comunidades no intuito de criar o planejamento para o ano de 2015. Segundo Marcelo, a secretaria já dispõe de um diagnostico sobre cada comunidade, e este programa serve para atualização de dados, principalmente no quesito da necessidade hídrica da Zona Rural.

Diversas outras associações já estão sendo agendadas para receber a visita do programa, até agora duas comunidades foram atendidas, os distritos de Gameleira e Tabuleiro. A previsão é que até fevereiro todas as 50 comunidades recebam a visita.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em pleno dia das eleições, morre Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra

  Morreu em Caruaru neste domingo aos 44 anos vítima de infarto, Fernando Lucena, o marido da candidata a governadora de Pernambuco, Raque...