quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Clubes de bicicleta homenageiam Prefeitura de Limoeiro


No ano de 2014 a Prefeitura de Limoeiro incentivou as mais diferentes modalidades e práticas esportivas no município através do Departamento de Esportes, o qual é ligado diretamente à secretaria de Educação. Assim, em dezembro nas confraternizações das equipes independentes Limoeiro Bike Clube e Clube da Bike de Limoeiro, o departamento foi homenageado em nome do diretor Robertinho Galvão. Quem também recebeu a comenda comemorativa foi o prefeito Thiago Cavalcanti.

Os clubes homenagearam através da entrega de um certificado e um troféu em reconhecimento as relevantes contribuições no ano passado. Em suas palavras o diretor de Esportes agradeceu e também parabenizou pelo importante trabalho que os clubes vêm realizando na cidade.

“Ao mesmo tempo em que agradeço esse prêmio também parabenizo a todos que fazem os grupos pelo protagonismo. É muito importante dar incentivo a essas pessoas que fazem esportes de forma independente, que não esperam unicamente pelo poder público. É muito satisfatório apoiar essas equipes, afinal, são grupos que proporcionam a prática esportiva e uma forma de lazer bastante saudável”, disse Robertinho.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...