segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

1ª Cavalgada tem sucesso de público

Na manhã do dia 18, cavaleiros de toda região ganharam as ruas de Limoeiro na 1ª Cavalgada de São Sebastião. Tendo como partida a fazenda São José, na comunidade de Ribeiro Fundo, mais de 450 participantes selaram seus cavalos e seguiram em direção a Igreja de São Sebastião, localizada no bairro Alto de São Sebastião. Nesta parada, os cavaleiros receberam a benção do Pároco Maurício.
Segundo o prefeito Thiago Cavalcanti, que participou do evento, a intenção agora é inserir a cavalgada no calendário de eventos de Limoeiro. “A semente foi plantada, esperamos que para o futuro tenhamos no primeiro domingo do novenário de São Sebastião a Missa do Vaqueiro de Limoeiro”, disse o prefeito.





Continuando o percurso, a cavalgada teve seu destino final no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante. No local, a animação ficou por conta de uma banda de forró pé de serra. O evento superou a expectativa de público. No parque, os cavaleiros participaram de um delicioso almoço oferecido pelos organizadores do evento o empresário André Moura, o vereador Zé de Nena e Secretaria de Turismo e Agricultura.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...