quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Com novo formato, Bloco do Ventilador sai às ruas de 07 de fvereiro

Da esquerda para direita: Tarcísio,Cláudio, Valdelir e Marcos Sérgio. Foto Pollinne Silva 


Bloco do Ventilador 2014
 Na noite desta quarta-feira(28) a diretoria  do Bloco do Ventilador,convidou parte da imprensa local (blogs) para anunciar que um dos  Blocos mas badalados da cidade ira sim, sair as ruas de Limoeiro pelo 12º ano seguido.
Devido a grande dimensão que o Bloco vem tomando a cada ano a diretoria resolveu fazer algumas mudanças para garantir o conforto e a alegria dos foliões que todo ano lota as ruas para se divertir nas prévias carnavalescas da cidade.
Neste ano o palco não ficará mas no Alto de São Sebastião local da sede do bloco,também não teremos mais a orquestra de frevo fazendo o grande arrastão dos foliões,  o palco da festa  ficará na rua Barão de Bonito situada no bairro do Ponto Certo e terá este ano  o show de duas bandas locais a Levy Swing e Alta Pressão. "É preciso valorizar o que é da nossa terra e a cultura pernambucana" frisou Valdelir Presidente do Bloco. Também será colocado no local banheiros químicos que foi pedido dos próprios moradores do bairro.
Tudo Começa a parti das 20h em frente a sede do bloco em seguida um paredão de som ira puxar os brincantes até o palco principal da festa, onde as bandas irão se apresentar.A festa este ano conta o apoio Logístico da Prefeitura de Limoeiro e do Dep.Estadual José Humberto e do Federal Ricardo Teobaldo e alguns amigos . "Esses apoios só foram conseguidos através do amigo Prof. Marcos Sérgio que tem um grande elo de amizade com esses políticos, sem isso seria muito difícil o bloco desfilar este ano" disse Valdelir.        

FONTE: BLOG META BRONCA 

http://www.metabronca.com/2015/01/com-o-novo-formato-o-bloco-do.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...