segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

José Humberto assume nesta segunda-feira mandato na ALEPE

30149a
José Humberto Cavalcanti (PTB) assume nesta segunda-feira mandato de deputado estadual com a ida Isaltino Nascimento para a Secretaria da Juventude.

Natural de Limoeiro, José Humberto Cavalcanti é graduado em Engenharia Civil pela UNICAP e servidor público da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Nas eleições de 2010 foi candidato a deputado estadual e alcançou 32.246 votos e ficou na suplência. No início de 2011 assumiu a presidência do Detran e foi o responsável pela implantação da Vistoria Eletrônica, procedimento inédito nos Detrans de todo o país que ampliou a capacidade de atendimento e evitou fraudes. Em pouco tempo depois assumiu como deputado estadual onde permaneceu até dezembro de 2013. Na Assembleia Legislativa foi eleito da Comissão de Meio Ambiente em 2011 onde teve um papel atuante não apenas na avaliação dos projetos a ela encaminhados, mas também na discursão de importantes questões ambientais para o Estado, promovendo audiências públicas para a avaliação dos problemas ambientais e demandas, ouvindo autoridades, ONGs e sociedade, buscando a mediação e solução de conflitos.

No final do ano de 2013 José Humberto retornou para a primeira suplência da coligação com o retorno dos deputados que haviam se afastado para assumir secretarias no Governo Estadual. Nas eleições de 2014 com o apoio de 7 prefeitos e lideranças em mais de 30 municípios, José Humberto disputou novamente e alcançou 43.603 votos ,sendo eleito deputado estadual para a legislatura 2015/2018.

Escrito por Wellington Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...