segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Cantor católico Jair Nascimento realiza show na Festa de São Sebastião

Na noite deste domingo (18), a comunidade católica de Limoeiro pôde curtir um show do cantor Jair Nascimento, que foi realizado em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Apresentação, centro de Limoeiro. O show foi realizado logo após a missa, e começou por volta das 21h. Várias pessoas, não só da igreja, mas que também passavam por ali na hora, pararam para ver o show.

O cantor é da comunidade Crux Sacra, da cidade de Itambé, na Mata Norte do estado. Embora tenha lançado seu primeiro CD, "Meu Louvor para Sempre" apenas em 2014, Jair já tem 10 anos de carreira.


Essa é a terceira vez que ele se apresenta em Limoeiro, sendo a segunda na Festa de São Sebastião. Para conhecer melhor seu trabalho, pode ser acessado o site: www.ministeriojairnascimento.com.br.

"O poder público reconhece a importância de incentivar as manifestações religiosas, por que é nesse momento que o cidadão passa a ser cristão, melhorando sua forma de ser e de viver", destaca Robertinho Galvão, diretor de esportes da Prefeitura de Limoeiro, com destacada atuação no grupo jovem da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...