segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Morre o ex-prefeito de Limoeiro Adauto Heráclio Duarte


O ex- prefeito Adauto Duarte, 90 anos, veio a falecer vítima de um Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) nesta madrugada de segunda feira (12), em João Pessoa Paraíba.

Segundo as informações dos familiares, seu Adauto estava em sua casa de praia em Praia Azul no litoral paraibano, aonde neste domingo veio a passar mal, o mesmo foi socorrido por familiares para um hospital particular em João Pessoa no estado da Paraíba.

Ao chegar à unidade hospitalar veio a sofrer duas paradas cardíacas e não resistindo a gravidade, veio a óbito. O óbito foi confirmado pela equipe medica as 1: 30 mim da manha desta segunda (12).

O corpo do ex- prefeito foi levado para o IML de João Pessoa onde após passar por necropsia será liberado para o sepultamento na cidade de Limoeiro. O local do velório ainda esta a ser resolvido e já o sepultamento será no cemitério João Batista na Cidade de Limoeiro-PE.


 O mesmo foi prefeito do município de Limoeiro nos períodos de, 1963 a 1969 e 1977 a 1982.

FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO (Confira a matéria original no link abaixo).

http://www.folhadelimoeiro.com/2015/01/morre-o-ex-prefeito-de-limoeiro-adauto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...