terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Comunicado Oficial da Prefeitura de Limoeiro



COMUNICADO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Limoeiro vem informar a toda população o cancelamento dos investimentos públicos que seriam feitos no carnaval da cidade. A decisão foi tomada por conta da situação financeira do município, da redução de repasses federais e as necessidades de cobrir prioridades administrativas.

O corte afeta principalmente a programação oficial dos pólos de animação da cidade. Atinge também as agremiações que recebem apoio da prefeitura. Mas o prefeito garantiu que haverá suporte institucional, com os agentes de trânsito, por exemplo, aos blocos e troças que irão desfilar nas ruas da cidade.

Baile Municipal – O evento, que acontecerá no próximo dia 7, não receberá aporte financeiro da administração municipal. A festa é realizada com o que é arrecadado através das vendas de mesas e ingressos, além do bar que é de responsabilidade da comissão organizadora. Outros gastos do evento são pagos através de patrocinadores e colaboradores. Cabe ressaltar que parte da renda é revertida para instituições de assistência social do município.

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...