terça-feira, 20 de janeiro de 2015

8º Torneio São Sebastião de Karatê


Ver o esporte como meio de inclusão social. Esse é o objetivo da parceria entre a Federação Pernambucana de Karatê, a Interestilo e a Prefeitura de Limoeiro, que realizarão o 8ª torneio de São Sebastião de Karatê.

O grande evento será realizado a partir das 9h, na AABB no dia 24 de janeiro. Sob os olhos do mestre Irineu Ferreira, faixa preta no 6º DAN, a expectativa é que 60 atletas disputem entre si. “Procuramos garantir uma estrutura de grande porte comparável com a tradição e a história do esporte em Limoeiro, com qualidade e alto nível”, disse Irineu. A cidade receberá atletas de diversas regiões, como Recife, Carpina, Surubim, João Alfredo e também os atletas locais.

As disputas serão divididas em categorias individuais (KATA e KUMITÊ), sendo juvenis e adultos, também acontecerão disputas por equipes. Os vencedores receberão medalhas e troféus.

Para o diretor de Esportes da cidade, Robertinho Galvão é importante estimular os jovens a práticas esportivas. “A gestão acredita no projeto, que visa, não somente, a parte competitiva, mas de proporcionar uma opção a mais de entretenimento e, principalmente, educacional as nossas crianças e adolescentes”, finalizou Galvão.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileirão começou. E novamente sem pernambucanos na elite

  Confronto entre o campeão da Série B, Vitória, e o campeão da Série A, Palmeiras. Deu Verdão. O Brasileiro 2024 começou, e assim como em 2...