sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A Mansão do Terror volta a Limoeiro


O medo é algo inerente a todos nós, porém, a adrenalina do terror é impagável e estimulante a algumas pessoas. No mês de Janeiro, o Centro Cultural Marcus Vinicius Vilaça, localizado na Praça da Bandeira, receberá novamente a Mansão do Terror. O centro irá se transformar em um local de seres aterrorizantes, onde mistério e suspense caminharão lado a lado.
Através do apoio da Secretaria de Cultura e Juventude o Projeto Mansão do Terror, sucesso de bilheteria no ano passado, retornará suas atividades nos dias 16, 17 e 18 de Janeiro sempre às 18h. Contando com novas cenas, novo labirinto e novos personagens aterrorizantes. A Mansão do Terror volta no intuito de apresentar aos limoeirenses mais uma opção de entretenimento e lazer. A expectativa é de casa lotada. Os ingressos podem ser adquiridos na Lanchonete de Wilson, na Praça da Bandeira ao preço de R$ 5.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em pleno dia das eleições, morre Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra

  Morreu em Caruaru neste domingo aos 44 anos vítima de infarto, Fernando Lucena, o marido da candidata a governadora de Pernambuco, Raque...