sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A Mansão do Terror volta a Limoeiro


O medo é algo inerente a todos nós, porém, a adrenalina do terror é impagável e estimulante a algumas pessoas. No mês de Janeiro, o Centro Cultural Marcus Vinicius Vilaça, localizado na Praça da Bandeira, receberá novamente a Mansão do Terror. O centro irá se transformar em um local de seres aterrorizantes, onde mistério e suspense caminharão lado a lado.
Através do apoio da Secretaria de Cultura e Juventude o Projeto Mansão do Terror, sucesso de bilheteria no ano passado, retornará suas atividades nos dias 16, 17 e 18 de Janeiro sempre às 18h. Contando com novas cenas, novo labirinto e novos personagens aterrorizantes. A Mansão do Terror volta no intuito de apresentar aos limoeirenses mais uma opção de entretenimento e lazer. A expectativa é de casa lotada. Os ingressos podem ser adquiridos na Lanchonete de Wilson, na Praça da Bandeira ao preço de R$ 5.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...