quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Limoeirense é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta terça-feira (6), Vicente da Silva, 33 anos, mais conhecido como Junior Poica de Limoeiro, foi preso em Santa Cruz do Capibaribe acusado de aplicar golpes se passando por representante da Rádio Polo FM. Junior Poica estava indo em lojas do comércio no centro da cidade dizendo está participando de uma campanha contra as drogas em parceria com a Rádio Polo FM e o 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. O acusado, que é natural da cidade de Limoeiro, pedia dinheiro nas lojas para ajudar a falsa campanha e distribuía adesivos com frases bíblicas. Em um dos locais que chegou, os funcionários desconfiariam e ligaram para a emissora de rádio que desmentiu tal campanha. A ação foi denunciada e com a ajuda da Guarda Municipal o elemento foi detido no Centro da cidade. Vicente portava uma algema e foi levado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Diante da polícia ele afirmou que estava fazendo sim uma campanha, mas negou que estivesse usando o nome da emissora e da PM local, também alegou que a algema era pra defesa pessoal. Porém, vítimas prestaram depoimentos confirmando as falsas alegações do acusado. 
Ele foi indiciado por estelionato. Na manhã de ontem (quarta-feira, 07/01) ele procurou a equipe do  Blog do Ney (Blog que fez a matéria) para dar algumas explicações e o mesmo relatou o seguinte fato: Não cheguei a ser preso e  nunca usei os nomes das  instituições citadas,. Mesmo as testemunhas tendo afirmado o fato em depoimento a polícia. Segundo ele, tem um trabalho na área social de muitos anos, promovendo palestras e distribuindo panfletos de combate às drogas no município e em outras cidades do estado. Para quem não lembra Vicente fazia o Papai Noel do Comércio de Limoeiro. O acusado ainda deu uma entrevista em áudio que pode ser conferida AQUI com boa qualidade e sem cortes. Muitas pessoas relataram a nossa reportagem que a fama do mesmo em Limoeiro já não eradas melhores e que algumas pessoas sofreram calotes dele que depois se mandou.

FONTES: BLOG META BRONCA E BLOG DO NEY LIMA (MATÉRIA ORIGINAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...