sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Programação da 107 FM sai do ar em Limoeiro

Ontem, os ouvintes e profissionais da Rádio 107 FM foram pegos de surpresa com a notícia da suspensão da programação inteira e completa. A rádio, que atuava desde 2012 na cidade de Limoeiro, agora vai praticamente deixar de existir.

Segundo informações extra-oficiais, a rádio teria sido arrendada por uma determinada igreja evangélica da cidade do Recife. Ainda não se tem informação de qual seria a denominação.

A diretoria da rádio 107 agiu com falta de respeito com os profissionais que levaram essa rádio nas costas durante tanto tempo. Apenas na quarta-feira os locutores, operadores e outros fazem a rádio tomaram conhecimento da decisão. Com essa decisão, os programas de Sérgio e Silva, Pastor Mardoqueu, Fernando Oliveira, Jota Júnior, Missionário Edmílson, Irmã Zuleide e tantos outros saem do ar. Infelizmente, grandes profissionais e ministros de Deus foram "enxotados" de uma forma desrespeitosa e vil. São pessoas que colocam o dinheiro acima de Deus, infelizmente.

No programa de Sérgio e Silva, vários ouvintes ligaram lamentando a decisão da diretoria da 107. Uma delas chegou a dizer que a rádio "morreu pra mim". Outra grande profissional e incentivadora da rádio, a Jane Veloso, disse em seu face sobre sua preocupação com as pessoas que moram em lugares onde não tinha igreja, e que a rádio servia como um canal de comunicação. 

Sérgio e Silva vai fazer seu programa a partir da quarta feira na FM 98.5 de Feira Nova, e o Pastor Mardoqueu vai estrear numa rádio de Vitória de Santo Antão.

Em Limoeiro, continuamos com as rádios Cultural FM e a Rádio Jornal Limoeiro, que fazem muito bem suas programações e têm diretorias competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...