quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Marília Arraes critica Paulo Câmara por aumento das passagens de ônibus no Grande Recife

Foto: reprodução do Instagram de Armando Monteiro
Foto: reprodução do Instagram de Armando Monteiro
Neta do ex-governador Miguel Arraes, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) criticou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), pelo aumento na tarifa das passagens de ônibus na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Através da sua página no Facebook, a vereadora comparou a promessa de campanha de Paulo Câmara de que o Grande Recife Consórcio teria uma tarifa única de R$ 2,15 com o aumento do Anel A para R$ 2,45 nos primeiros dez dias de gestão.
“Qual será a próxima promessa vazia, que será levada pelo vento?”, questiona a vereadora.
“Pra mim, aberrações assim podem se dever a diversos fatores, eis algumas opções: má fé, absoluta inexperiência, desespero pela falta de um líder, falta de compromisso com o povo e excesso de compromisso com os setores que detêm o capital”, critica Marília Arraes.
A socialista dispara, inclusive, contra o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), de quem foi secretária de Juventude.
“Some-se a isso um prefeito com igual incapacidade, altamente omisso – principalmente nas questões de transporte, do alto de sua posição de sócio do consórcio metropolitano”, alfineta.
Marília Arraes disse que os pernambucanos têm o dever de não permitir que “tamanhos absurdos” sejam feitos sem ser “altamente combatidos”.
Ela também lista as hashtags #promessavazia #ventoleva #acordaPernambuco e #SóVotoEmQuemTemNomeSobrenomeEUmaHistoria.
Na eleição do ano passado, Marília Arraes apoiou a campanha do agora ministro do Desenvolvimento Armando Monteiro Neto (PTB) para governador e da presidente Dilma Rousseff (PT) para presidente; em detrimento da candidatura presidencial do próprio primo Eduardo Campos, que faleceu em agosto.
A vereadora esperava disputar o mandato de deputada federal pelo PSB, mas foi rifada da disputa por Eduardo. Ela pode se desfiliar do partido para poder disputar a reeleição na Câmara do Recife.

BLOG DE JAMILDO 

Matéria original no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...