quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fiscal da Prefeitura do Recife é morto em frente ao Mercado São José

 / Foto: Reprodução/Google Street View

Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem que prestava serviços à Prefeitura do Recife foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em frente ao Mercado de São José, no bairro de São José, Centro do Recife. Segundo informações de populares que estavam no local, Giovani Ribeiro Pedreira, de aproximadamente 40 anos, foi morto com dois tiros no rosto enquanto trabalhava, próximo a Praça Dom Vital, que fica em frente a Igreja da Penha. Ele era morador do bairro de Santo Amaro.
A vítima trabalhava para a Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano e estava fardado no momento do crime. O corpo da vítima já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o delegado Ian Campos, responsável por investigar o caso, a motivação do crime e os possíveis suspeitos ainda são desconhecidos. A polícia trabalha com a possibilidade de desavenças com comerciantes do local. Ainda, segundo Ian, Giovani Ribeiro já teria registrado boletim de ocorrência há aproximadamente um ano por conta de ameaças.
A Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife, a Semoc, emitiu uma nota no início da noite lamentando a morte do supervisor, e se solidarizou com os familiares da vítima. Na nota, a secretaria informou ainda que está confiante com as investigações dos órgãos competentes, responsáveis pelo caso.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...