terça-feira, 27 de janeiro de 2015

IPTU em dia dá prêmios



Na noite do dia 24, a Prefeitura Municipal de Limoeiro através da secretaria de Finanças realizou mais um sorteio da campanha IPTU Premiado 2014. Todos que pagaram o IPTU durante o ano passado, concorreram a 5 valiosos prêmios. Depois de muita expectativa, no palco principal da festa em comemoração a São Sebastião, no pátio de eventos Toinho de Limoeiro, foi conhecido os ganhadores.

A munícipe Maria da Conceição Alves Vanderley, moradora da Rua Otacílio Fernandes, 177, ganhou uma geladeira. Lilian Francielly Farias da Silva residente do condomínio Artur Correia de Oliveira, 53; ganhou um lindo fogão. Já Eguiberto de Moura morador da Rua Manoel Jaime de Moura Neto, 72; ganhou uma TV de 43’’ de plasma do sorteio. A moradora Rosineide da Fonseca Arruda, que reside na Rua Vigário Joaquim Pinto, 199; foi contemplada com uma máquina de lavar. E por fim, Luiza de Lima Guedes Franquilino irá receber um aparelho de celular, ela reside na Rua São João, 84.

Os contemplados irão receber os seus respectivos prêmios no hall de entrada na sede da Prefeitura, localizada na Praça Comendador Pestana, no dia 28 de Janeiro, a partir das 9h da manhã.

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...