terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Atleta de Limoeiro se destaca na São Silvestre


Em meio às comemorações de um novo ano, outra festa chama a atenção do Brasil e do mundo. Um rito que acontece todo ano na cidade de São Paulo: a Corrida de São Silvestre. Para os atletas, o clima e a receptividade do povo paulistano não poderia ser melhor. Logo cedo, no dia 31 de dezembro, as ruas da cidade anunciam o espetáculo, principalmente a Avenida Paulista, ponto de chegada e partida de todos os corredores participantes da importante prova.

O atleta limoeirense, Elmano Pereira participou da 90ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre. Esporte que também vem crescendo na cidade e tendo o apoio da Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes que, durante o ano de 2014 foi parceira em diversas atividades esportivas. E para São Silvestre, a Prefeitura de Limoeiro, deu total apoio ao maratonista que alcançou a 6ª colocação na sua categoria. Para o diretor da pasta, Robertinho Galvão é importante incentivar atletas de Limoeiro a participarem de uma prova de alto nível. “Sabemos da dificuldade que é correr a São Silvestre e o Elmano Pereira conseguiu se destacar diante de tantos outros atletas. É muito satisfatório apoiar um atleta desse nível”, disse Galvão.

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...