quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Veículo com dois corpos carbonizados encontrado na zona rural de Vicência


VEÍCULO TERIA SIDO ROUBADO EM ALIANÇA

Fotos: Reprodução do Facebook

Um veículo Gol, branco, de placa KIU 1752 foi encontrado carbonizado nas proximidades do Engenho Pagi, zona Rural de Vicência. Dentro dele dois corpos completamente carbonizados. As vítimas estavam com as mãos amarradas e uma delas no banco traseiro.

O carro pertencia a João Otávio de Souza, 72 anos, conhecido por "João Vaqueiro", morador da comunidade de Caueiras, na cidade de Aliança, a sete quilômetros de Vicência. Em entrevista ao repórter Josildo Santos, da rádio NAZA FM, ele disse que dois homens armados, conduzindo uma motocicleta, o abordou em frente a sua residência. "Trabalhei com carro durante a eleição passada e acabei virando com ele. Faz pouco tempo que saiu da oficina e gastei cerca de 9 mil reais", lamentou. O dono do veículo foi avisado por policiais da ROCAM do paradeiro do mesmo.

ASSALTOS: De acordo com moradores da Vila Murupé (Vicência), São Vicente Férrer e Machados, dois homens foram vistos praticando assaltos em um Gol branco.

Um isqueiro foi encontrado junto ao veículo. As investigações ficarão por conta da delegacia de polícia de Vicência.

FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO / VICÊNCIA NET 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...