quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fanpage oficial da Prefeitura passa dos mil seguidores



A fanpage oficial da Prefeitura Municipal de Limoeiro, no início de janeiro alcançou a marca de mais de 1.000 curtidas. O departamento de Imprensa agradece a todos os munícipes que acompanham todas as ações da prefeitura através da rede social. A fanpage trás diversos recortes das principais notícias da gestão municipal, além de muitas outras informações pertinentes a gestão pública.

O espaço virtual é atualizado diariamente e serve como grande fonte de pesquisa e de quem deseja ficar por dentro de tudo que acontece. Também é possível conferir inúmeras fotos e imagens dos acontecimentos, tudo de forma rápida e simples. Para acessar a fanpage basta clicar no link www.facebook.com/prefeituradelimoeiro e dar a sua curtida.

Atualmente, a equipe do Departamento de Imprensa é formada por Aline Rêgo (Graduada em Publicidade e Propaganda), Valdir Gomes (Repórter fotográfico) e Cláudio Melo (Graduado em Administração), além do diretor Erivaldo Carvalho (Graduado em Gestão em Tecnologia da Informação e repórter fotográfico). O departamento convida a toda a sociedade para conhecer mais de perto essas novas ferramentas de comunicação digitais e aproveitar para ficar mais informado.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...