sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Programação de Janeiro no Galpão das Artes


centro cultural
O centro de criação Galpão das Artes prepara uma vasta programação para o mês de janeiro. Os amantes do bom teatro poderão conferir diversas atrações culturais. No dia 22, o Galpão se prepara para receber o espetáculo “Mané Gostoso”, a história que gira em torno de um dono de circo chamado seu Neco, e de sua esposa, dona Lucrécia, que juntos promoviam a alegria da criançada. Até que, um homem de aparência bizarra rouba a maior atração do circo: o Mané Gostoso. O desenrolar da história é alegria garantida para todas as idades.
O papanguarte também tem data marcada para se apresentar, dia 31 o grupo “Folia de Papangu”, com síntese no carnaval de Bezerros, apresenta uma viagem na cultura pernambucana, com a manifestação do frevo, maracatu, caboclinho, forró, bumba meu boi, entre outras.
O diretor do galpão, Fábio André, agradece o apoio recebido pela prefeitura nos espetáculos. “Sabemos que a cultura em nossa região é muito forte, e todos que ajudam a disseminar essa tradição devem ser lembrados. Fica aqui meu agradecimento a todos da gestão municipal”, agradeceu Fábio. 

Erivaldo Carvalho - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...