segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Limoeiro realiza a 1ª Cavalgada de São Sebastião

Uma das grandes novidades na programação da tradicional festa ao padroeiro da cidade de Limoeiro será a realização da 1ª Cavalgada de São Sebastião. As secretarias de Turismo e Agricultura em parceria com o empresário André Moura e o vereador Zé de Nena, já estão nos preparativos deste grande evento.

A cavalgada será realizada no dia 18 de Janeiro, a partir das 9h da manhã, tendo como ponto de partida a Fazenda São José, em Ribeiro Fundo, Zona Rural do município. Os cavaleiros seguirão em direção ao pátio da Igreja de São Sebastião, onde receberão uma benção especial pelo Pároco Maurício. Continuando o percurso, a cavalgada terá seu destino final no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante. No local, a animação ficará por conta de uma banda de forró pé de serra. A expectativa é que 250 a 300 cavaleiros participem da cavalgada.

Segundo o secretário André Quirino a intenção é inserir a cavalgada no calendário de eventos de Limoeiro, e consequentemente “plantar a semente” para que, no futuro, tenhamos, no primeiro domingo do novenário de São Sebastião a Missa do Vaqueiro de Limoeiro.

ERIVALDO CARVALHO - DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...