quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Prefeito Thiago prestigia posse de Armando Monteiro

Uma grande comitiva de pernambucanos foi à Brasília, na tarde do dia 07, assistir a posse de Armando Monteiro Neto, no Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior que aconteceu no auditório do Banco Central.

O prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti estava entre os que foram prestigiar a posse do novo ministro. Em entrevista teceu elogios a Armando e desejou sucesso em sua nova empreitada administrativa. “Armando assume o ministério com o desafio de aumentar a competitividade da economia brasileira, estimulando a modernização e o fortalecimento da indústria, além de ampliar as oportunidades de exportação dos produtos nacionais. O novo ministro tem uma forte ligação com nossa cidade, o que nos deixa muito feliz, pois temos certeza que encontramos em Armando um grande aliado”, afirmou Thiago.

O discurso de Armando foi dirigido ao empresariado, com a intenção de elevar a sua autoestima. “O setor produtivo tem se defrontado com um preocupante descompasso entre a elevação de custos e o crescimento da produtividade. Essa equação impacta negativamente a formação da nossa taxa de poupança doméstica e, por consequência, a capacidade de investimento da economia”, afirmou.

A solenidade marcou a despedida do ex-ministro Mauro Borges, que passou o cargo simbolicamente para Armando Monteiro. Em seguida, houve um discurso do novo titular da pasta.

Informações do Viver Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...