sábado, 31 de janeiro de 2015

Santa Cruz x Sport cercado de expectativas


Do JC Online

Atacante Bruno Mineiro está confirmado no lado tricolor / Bobby Fabisak/JC Imagem

Atacante Bruno Mineiro está confirmado no lado tricolor

Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar de todos os jogos do 1º turno, o Campeonato Pernambucano começa, de fato, neste sábado (31/1). E logo de cara teremos um Clássico das Multidões repleto de expectativa. Afinal, como estarão Santa Cruz e Sport neste primeiro jogo oficial da temporada 2015? Todas as perguntas que cercam o maior clássico atual de Pernambuco começarão a ser respondidas a partir das 18h30, no Estádio do Arruda.
Durante pouco mais de duas semanas, o técnico Ricardinho trabalhou visando, principalmente, a estreia na competição. Até o momento foram 15 contratações. Do provável time titular de logo mais, apenas duas peças são remanescentes da temporada passada. Do resto, todos farão seu primeiro Clássico das Multidões.
O treinador teve outro “imprevisto” no meio do caminho. Como não sabia se todos os jogadores estariam regularizados a tempo de estrear na competição, ele trabalhou duas possibilidades. Em relação ao jogo em si, Ricardinho preferiu não apontar nenhum favorito. “É início de temporada e assim como a gente, o Sport também busca ritmo de jogo. Por isso não vejo favoritismo”, disse.
O Sport encara o clássico sem sua principal estrela, o meia-atacante Diego Souza, que não foi regularizado a tempo. Sem ele, o técnico Eduardo Baptista passou a ter uma dúvida para definir a equipe. Samuel e Régis disputam a vaga pelo lado direito do ataque, com uma boa vantagem para o primeiro.
No mais, o time está definido. Dois novatos farão suas estreias oficiais com a camisa do Leão: o lateral-direito Alex Silva e o atacante Élber. No mais, só velhos conhecidos da torcida rubro-negra. A manutenção da base e o consequente entrosamento da equipe foram ressaltados como diferenciais a favor do Sport.
“Ainda tenho uma duvidazinha, pelo setor direito do ataque. Ou entrarei com Régis ou com Samuel. Vou estudar mais o Santa Cruz para ver o que é melhor”, explicou Eduardo Baptista. “Independentemente de quem entrar, o time precisa ser aguerrido o tempo inteiro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça Eleitoral pede vista ao Ministério Público sobre pedido de cassação de candidatura de Juarez da Banana, gerando incerteza em Machados

Atual prefeito de Machados poderá ter registro de candidatura impugnada. Atual prefeito de Machados Juarez Rodrigues, conhecido por Juarez d...