domingo, 6 de outubro de 2019

Teobaldo adianta que deputados do PT caminharão com Orlando




Na caminhada para as Eleições 2020, a movimentação nos bastidores tem sido intensa. E se em Pernambuco o Partido dos Trabalhadores (PT) vem dividido desde as eleições para governador, nas municipais parece não ser diferente. Na noite dessa quinta-feira (4), durante o lançamento da pré-candidatura de Orlando Jorge (PSD), o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) revelou que dois dos principais nomes do PT na Câmara dos Deputados estarão no palanque da oposição.

Segundo Teobaldo, os deputados Marília Arraes e Carlos Veras já sinalizaram que caminharão com Orlando Jorge. “Aqui na cidade (Limoeiro) praticamente tomaram o PT. Mas conversei com Marília (Arraes) no avião e ela confirmou que apoiará o nosso futuro candidato”, falou o deputado, ao também citar Veras. Em Limoeiro, o PT seguiu para a base do prefeito João Luís (PSB). No último Processo de Eleições Diretas (PED), a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Limoeiro, Cristiane Barbosa, assumiu o comando do diretório municipal. (Foto | Rafael Melo)


Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/10/teobaldo-adianta-que-deputados-do-pt.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...