quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Coluna desta quinta-feira

Independente da movimentação política que ocorre na cidade, o ex-vereador Zé Nilton (PP), tem seguido adiante em sua pré-candidatura á prefeito. Zé Nilton está preparando várias atividades para esses três últimos meses do ano. O progressista tem uma movimentação de fazer inveja a vereador de mandato, pois ele tem aparecido mais para a população, sem mandato, do que alguns vereadores da atual legislatura. O ex-vereador pretende, junto com sua equipe, começar também uma série de visitar às comunidades, na qualidade de pré-candidato, para dar início ao seu programa de governo juntamente com a população.

Zé Nilton, na eleição de 2018, foi candidato a deputado estadual, com a estratégia de pavimentar o seu nome para a disputa municipal. E a estratégia deu certo, pois ele foi o segundo mais votado na cidade, perdendo apenas para o candidato Aluísio Lessa, apoiado pelo prefeito Joãozinho, e ganhando até mesmo de José Humberto Cavalcanti.

Zé foi vereador por quatro mandatos, e chegou a ser presidente da Câmara entre 2011 e 2012. Se destaca também por grandes eventos, como o Bloco do Zé e o São João da Cohab. Inclusive, Zé agora, está no PP, mesmo partido onde iniciou sua carreira política, e que é dirigido no estado por Eduardo da Fonte, que tem percorrido o estado lançado pré-candidaturas e promovido o crescimento do partido. Em uma disputa que poderá ser polarizada entre Joãozinho e Orlando Jorge, resta saber como chegará Zé Nilton a essa disputa. A Conferir.

Machados - Em Machados, Cido Plácido (PTB) tem se movimentado no intuito de retornar à Prefeitura. O petebista tem feito inúmeras críticas à gestão do atual prefeito Argemiro Pimentel (PSB).

Situação tenebrosa - A recente revelação do ex-procurador Rodrigo Janot que pretendia matar Gilmar Mendes é algo para ser motivo de preocupação. É de se notar o quanto é grave a crise institucional no judiciário brasileiro.

Perguntar não ofende - Quando a Prefeitura de Limoeiro vai quitar o pagamento aos seus funcionários e prestadores de serviços?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...