segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Machados | Henry garante apoio do MDB ao pré-candidato João Morais


Conforme adiantado pelo Blog do Agreste, o empresário Artur Morais assumirá a presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no município de Machados. A confirmação ocorreu durante encontro político entre o empresário e pré-candidato a prefeito, João Morais (PR), e o presidente estadual da sigla, deputado federal Raul Henry. “Nosso grupo político tem se movimentado e tem conseguido grandes avanços”, destacou João, que é irmão de Artur.

Além do apoio emedebista, o grupo político liderado por João Morais também conta com o Democratas (DEM). As duas legendas darão base política na eleição municipal de 2020. João foi vereador de Machados e candidato a vice-prefeito. Tem utilizado a experiência adquirida na política local para articular apoios em torno da pré-candidatura. Além de Henry, ele já conta com o aval do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado estadual Antônio Morais (PP).

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...