quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Jarbas recebe homenagem e MDB realiza ato de filiação em Limoeiro


O senador pernambucano Jarbas Vasconcelos (MDB) será homenageado no município de Limoeiro. O evento está sendo promovido pelo prefeito João Luís (PSB) e acontecerá nesta quinta-feira (24), às 19h30, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. No convite postado nas redes sociais, o gestor municipal diz que a solenidade prestará homenagem "pelos relevantes serviços prestados a Pernambuco". No mesmo convite, também consta a informação de que o ato contará com filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Na Eleição 2018, Jarbas foi o segundo mais votado em Limoeiro. Apoiado pelo grupo do prefeito, o senador obteve 11.082 votos. O presidente do MDB Pernambuco, deputado federal Raul Henry, tem deixado claro através de participações e aparições políticas, que deve migrar para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), mas quanto ao posicionamento que deverá ser seguido pelas comissões municipais ainda não há nenhuma determinação por parte da direção estadual.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...