quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Decisão vence no STJD e segue na Série A2 do PE


O Decisão conseguiu vencer no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 5 a 3 e vai seguir na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro. O pleno julgou a denúncia da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que entendeu que o clube de Bonito escalou jogadores de forma irregular. O Decisão chegou a ser punido no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PE), mas recuperou os 10 pontos perdidos em segunda instância.

Segundo o advogado do Decisão, Ademir Alves, o clube descumpriu o regulamento ao escalar jogadores irregulares, mas a FPF também errou ao descumprir o Estatuto do Torcedor. Por esse motivo, o Falcão ainda foi multado em R$ 100. O STJD também analisou o fato da competição ter sido paralisada, situação que não podia ter acontecido. Com a permanência garantida, o 1º de Maio está oficialmente eliminado do Pernambucano. A FPF ainda não divulgou quando o campeonato vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...