segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Centro Limoeirense se despede do Pernambucano da Série A2 com derrota diante do Decisão



O Centro foi a campo na tarde deste domingo (27)enfrentar a equipe do Decisão em mais uma partida válida pela segunda fase do Pernambucano da Série A2. O jogo foi realizado no estádio Arthurzão, na cidade Bonito. Se restava uma pontinha de sonho para passar de fase essa pontinha foi queimada hoje com a derrota diante do Decisão que meteu 3 no Centro. O primeiro tempo foi todo do Decisão que meteu 2 e o com o Centro esboçando uma reação quando ainda no primeiro tempo fez um gol descontando o marcador, mas no segundo tempo o Decisão voltou ainda melhor e fechou a tampa do caixão Centrista fazendo o terceiro gol da partida. 

Com essa derrota o Centro deu adeus a competição e de quebra ainda segurou a lanterna desta fase que poderia ter sido do Íbis (o pior time do mundo), mas o Centro teimou em querer segurá-la. Por mais uma ano o Centro amarga um não acesso a elite do futebol Pernambucano sendo um clube mais que centenário que não passa de uma Série A2. A torcida questiona nas Redes Sócias até quando vamos aguentar esta diretoria e este time fraco em campo e de um futebol mais fraco ainda. A torcida já esta descredula quanto a volta a elite do futebol Pernambucano e se este ano houve alguma esperança de acesso, a mesma foi morta ao assistir as partidas fracas jogadas pelo Centro. Fim de jogo em Bonito, Decisão 3 X 0 Centro. Ano que vem a torcida pode até voltar a campo, mas vai pensar duas vezes para não alimentarem falsos sonhos.


COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2019/10/centro-limoeirense-se-despede-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...