segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Coluna desta segunda-feira

Desde setembro, a região Nordeste vem tendo a ingrata surpresa e ter seu litoral atingido por óleos, o que deixou as praias sujas e impróprias para banho. Nesta coluna, deve-se registrar a garra do povo nordestino, que têm arriscado suas saúdes para fazer limpezas em algumas praias. No litoral sul de Pernambuco, é visível o esforço que eles têm feito. Enquanto os governadores pouco se pronunciam e pouco fazem, e o presidente arruma briga com países vizinhos e fazendo acusações, mas não toma uma atitude, o povo valente do Nordeste não deixa a situação piorar. Uns dizem que foi a Venezuela quem contaminou as praias, outros dizem que foi a Shell. Mas enquanto isso, o povo arregaça as mangas e fazem o que muitos políticos não fazem. O povo do Nordeste é maior do que o PT, PSL, PSDB ou qualquer outro partido. E Viva o Nordeste!

Gabriel Barros - O músico é mais um nome que poderá ser candidato a vereador em 2020 em Limoeiro. Gabriel deverá ir para o PDT e ao que tudo indica, vai apoiar o nome de Marcelo Motta, caso ele saia candidato. Gabriel foi eleitor de Joãozinho (PSB), mas rompeu com o prefeito.

Pagamento atrasado - Alguns funcionários da Prefeitura ainda reclamam que não receberam o salário de setembro. Hoje já é dia 21, e semana que vem, já vence o mês de outubro.

O Povo Pergunta - Juarez vai apoiar o prefeito Joãozinho nas eleições de 2020?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...