segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MPPE convoca audiência pública para debater situação dos idosos em Limoeiro


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Segunda Promotoria de Justiça da Comarca de Limoeiro, realizará uma audiência pública no dia 7 de novembro de 2019, para discutir sobre a situação das pessoas idosas em situação de risco e residentes na cidade. A audiência está agendada para o auditório do MPPE, localizado na Rua Professor Rivadávia Bernardes de Paula, 131, no Bairro José Fernandes Salsa (por trás do Hospital Regional de Limoeiro).

De acordo com o promotor Francisco das Chagas, o intuito é colher elementos e alcançar uma solução para a demanda social. O promotor também visa um atendimento articulado em prol de garantir proteção integral à pessoa idosa. O cadastramento de expositores será às 9h30. As entidades, autoridades e público geral que desejarem expor sobre o tema deverão efetuar cadastro e falar pelo tempo máximo de 5 minutos. Os trabalhos serão abertos a partir das 10h. (Foto | Reprodução Internet)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...