terça-feira, 1 de outubro de 2019

Cantor Limoeirense Moura Rossi da show no Programa do Ratinho




Não é todas as noites que os Limoeirenses param em frente a TV para assistir a algo diferente. Na maioria das vezes as televisões estão ligadas ou na novela ou no futebol, mas a noite de hoje (30) foi uma daquelas exceções , pois a maioria das TVs ao acabar a novela mudaram para o SBT para assistir a apresentação do Limoeirense Moura Rossi que participou do quadro dos sócias no Programa do Ratinho, onde o mesmo competiu contra a sócia da cantora inglesa Amy Winehouse. Moura Rossi foi o cover de Reginaldo Rossi e encantou a todos com sua apresentação e presença de palco. Ao ser julgado pelos jurados Moura teve apenas o voto de Leão Lobo que o  elogiou bastante, mas mesmo assim ele não ficou triste, pelo contrario mostrou toda sua felicidade em está no programa do Ratinho e representar bem sua cidade natal. Moura se apresentou para todo Brasil com a canção Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme, canção essa que consagrou o rei do brega Brasileiro.

O Rossi Limoeirense, assim como o original, já está consagrado em Pernambuco e após essa apresentação ficou ainda mais conhecido de todos, pois levou consigo um pouco do talento dos artistas Limoeirenses para o Brasil inteiro ver e ouvir. Espera-se que outras emissoras de televisão deem oportunidade a mais artistas espalhados Brasil a fora. A Princesa do Capibaribe em peso ficou contando as horas para assistir seu conterrâneo e vê-lo dar aquele show de interpretação que só ele e Reginaldo Rossi sabiam dar. Por onde se passava era notório ver o orgulho dos Limoeirenses ao saberem da apresentação de Moura no Programa do Ratinho e este orgulho ficou ainda mais nítido quando o artista local começou a cantar. Foi com a sessação de dever cumprido que Moura Rossi se despediu do programa deixando aquele abraço aos seus conterrâneos. 


COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...