quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Comércio de Limoeiro abre as portas no feriado da Padroeira do Brasil


O comércio de Limoeiro estará de portas abertas no próximo sábado, 12 de outubro, feriado nacional em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A informação foi confirmada nesta quarta (9) pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Nilo Queiroz, durante participação no programa Revista da Manhã da Rádio Jornal Limoeiro.

De acordo com Queiroz, os comerciantes entraram em entendimento e optaram por abrir as lojas no Dia das Crianças para aproveitar o aquecimento nas vendas neste período. “Lembrando que o comércio funcionará em regime facultativo, por isso, o empregador dever pagar o que determina a legislação e conceder posteriormente um dia de folga”, alertou o presidente da CDL.

Nilo, que também ocupa o cargo de secretário executivo de Indústria e Comércio de Limoeiro, confirmou que a feira livre do sábado seguirá sem alterações e não será antecipada. A nossa reportagem também recebeu a informação de que o mercado público e o açougue municipal funcionarão normalmente no feriado do sábado.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...