segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Contratado pela prefeitura de Limoeiro desabafa por conta de salário atrasado


Alguns servidores contratados pela prefeitura de Limoeiro continuam sem o salário referente ao mês de setembro. Em contato com a reportagem da Rádio Jornal Limoeiro, um contratado, que pediu para não ser identificado, relatou a dificuldade enfrentada por conta do atraso e chegou a revelar que colegas dele estão começando a pedir nas portas das casas da cidade.  

“Bom dia, Alfredo. A saga continua. Alguns contratados estão com tanta dificuldade que estão pedindo pelas portas. Perplexo que estamos vivenciando isso: ir para a rádio com texto bonito, dizer que isso é uma situação atípica, que foi por conta de bloqueio e blá blá blá. Não colocar feijão na mesa é outra historia, família não espera. Se trabalhamos, queremos receber. Fome não espera e contas muito menos. Vamos ser mais humanos”, diz a mensagem enviada à emissora.

O mesmo contratado disse em outro contato que foi dada uma previsão de pagamento para terça-feira (22). “Acabei de saber que dinheiro só terça-feira. Agora desmantelou de vez. 'E ainda falou': Estamos nos organizando para ver se sai na terça. É pra torar meu parceiro”, desabafou. Na manhã da última sexta-feira (18), a nossa reportagem entrou em contato com a secretaria executiva de Imprensa e Comunicação sobre o atraso, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...