quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Garagem desaba na Rua DR. José Cordeiro (próximo ao cemitério) e deixa vários feridos



Uma garagem que servia de local para um jogo de bingo que acontecia todas as noites desabou na noite de hoje (29/10) na Rua DR. José Cordeiro (próximo ao cemitério) deixando vários feridos. Segundo informações de populares várias pessoas estavam dentro e fora de prédio marcando suas cartelas do bingo quando o mesmo veio a baixo com toda sua estrutura caindo em cima das pessoas. Várias delas ficaram soterradas e foram retiradas as presas por moradores dos bairros São Jorge e Nossa Senhora de Fátima. Populares que estavam no local rapidamente acionaram o SAMU que veio em socorro das vitimas. Ainda segundo populares o estrondo foi ensurdecedor e causou espanto na hora, pois foi sem esperar, contou Dona Maria moradora do Bairro Nossa Senhora de Fátima que reside por trás do garagem que desabou. O prédio há vários meses dava sinal de que iria desabar, mas nada foi feito com relação a isso. 

Pessoas que passavam por ele durante o dia estranhavam a envergadura de uma das paredes laterais que demostrava claramente estar perto de cair. As pessoas com ferimentos menos graves foram levadas ao hospital Regional de Limoeiro (HR) por carros de populares que prestaram socorro as vítimas, já os que tiveram ferimentos um mais graves ficaram agradando a chegada do SAMU que as levou para o HR. De caso mais grave tivemos uma mulher que fratrou duas pernas e outra com ferimentos na cabeça. Segundo moradores do entorno da garagem que desabou quem atendia por este bingo era o popular Pata e o local não apresentava menores condições de funcionar nada e por isso quem realizou o bingo naquele lugar assumiu o risco de matar pessoas. Uma investigação deverá ser feita no local para tentar descobrir as causas do desabamento. O corpo de bombeiros foi acionado junto com a secretária de obras que ficou responsável em derrubar a outra parede e retirar os escombros do local.


Atualizado às 23:40

COISAS DA VIDA

http://www.coisasdavida.net.br/2019/10/garagem-desaba-na-rua-dr-jose-cordeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...