segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Coluna desta segunda-feira

As pré-candidaturas a prefeito de Limoeiro vão se desenhando aos poucos, e uma delas, é a de Rosejara Ramos (SDD), ex-secretária de Educação, que vem sendo apoiada pelo deputado federal Augusto Coutinho, presidente estadual do partido. E parece que Rosejara não abre mão de sua postulação, mesmo vendo que o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) -de quem foi secretaria - já ungiu como seu candidato o seu ex-colega da Saúde, Orlando Jorge. Rosejara vem fazendo suas articulações no sentido de levar adiante sua pré-candidatura. A Conferir.

Cancelado - O evento que seria realizado quinta-feira para homenagear o senador Jarbas Vasconcelos acabou sendo cancelado e adiado para outra oportunidade. O evento seria organizado pelo prefeito Joãozinho (PSB). Jarbas alegou compromissos no Senado nesta data. A assessoria do prefeito disse que nova data será marcada.

Zé Nilton – Em 2020, caso o ex-vereador Zé Nilton (PP) dispute o cargo de prefeito ou de vereador terá o apoio do ex-deputado Henrique Queiroz. Mas se Zé resolver encarar uma disputa como vice, Queiroz não teria compromisso político com ele. 

O Povo Pergunta - Quem será o vice de Joãozinho em 2020?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...