segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Projeto de Saúde Bucal contempla todas as idades em Limoeiro


Dentro de um trabalho de saúde preventiva, a prefeitura de Limoeiro, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizará, nesta terça-feira (22), na Praça da Bandeira, no Centro, o Projeto Saúde Bucal - Ciclos de Vida. A ação oferecerá atendimento especializado em saúde bucal para recém-nascidos (0 a 24 meses), crianças (2 a 9 anos), adolescente (10 a 20 anos), adultos (21 a 60 anos) e idosos (acima dos 60 anos). De acordo com a secretaria, os atendimentos acontecerão a partir das 8h30.

“Iremos falar da saúde bucal nas idades citadas, com relação ao câncer de boca. A estomatologista do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) vem nos ajudar e, se necessário, examinar”, disse a secretária de Saúde de Limoeiro, Karla Torres. A saúde bucal de pacientes com necessidades especiais também estará na lista de serviços, além de orientações de higiene bucal para todos os ciclos, inclusive para os idosos que usam próteses, com orientação sobre higienização e tempo de duração da prótese. (Imagem | Reprodução Internet)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...