segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Projeto de Saúde Bucal contempla todas as idades em Limoeiro


Dentro de um trabalho de saúde preventiva, a prefeitura de Limoeiro, por meio da secretaria municipal de Saúde, realizará, nesta terça-feira (22), na Praça da Bandeira, no Centro, o Projeto Saúde Bucal - Ciclos de Vida. A ação oferecerá atendimento especializado em saúde bucal para recém-nascidos (0 a 24 meses), crianças (2 a 9 anos), adolescente (10 a 20 anos), adultos (21 a 60 anos) e idosos (acima dos 60 anos). De acordo com a secretaria, os atendimentos acontecerão a partir das 8h30.

“Iremos falar da saúde bucal nas idades citadas, com relação ao câncer de boca. A estomatologista do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) vem nos ajudar e, se necessário, examinar”, disse a secretária de Saúde de Limoeiro, Karla Torres. A saúde bucal de pacientes com necessidades especiais também estará na lista de serviços, além de orientações de higiene bucal para todos os ciclos, inclusive para os idosos que usam próteses, com orientação sobre higienização e tempo de duração da prótese. (Imagem | Reprodução Internet)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...