sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Centro Limoeirense perde para Vera Cruz e se complica na segunda fase do Pernambucano da série A2


O Centro Limoeirense foi a campo na noite desta quinta-feira (24) enfrentar a equipe do Vera Cruz por mais uma rodada da segunda fase do Pernambucano da Série A2. O alvirrubro Limoeirense que não ganha do Vera Cruz a um longo tempo foi a campo tentando quebrar um tabu, mas o mesmo não foi quebrado e mais uma vez o filho (Centro) apanhou do pai (Vera Cruz). Para a equipe do Dragão apenas a vitória importava, pois o Centro já vinha de 2 derrotas seguidas e mais uma deixava a equipe em maus lençóis. O Vera Cruz abriu o marcador, ampliou e fuzilou deixando sua torcida mais que animada. 

Já a torcida Centrista lamentou bastante a má fase do clube nesta segunda fase da competição. Com essa derrota o Centro caiu para a lanterna da competição amargando 3 derrotas e 1 vitória. A rodada até ajudou, mas o Centro não se ajudou. Para a tristeza do torcedor Centrista, o Centro já está praticamente eliminado e seu sonho de acesso a Série A do Pernambucano já foi por água a baixo. As críticas após a partida foram imensas e como de costume sobrou para a diretoria com a torcida pedindo a cabeça dos dirigentes. O fim da partida ficou no 3X0 para o Vera Cruz. O próximo jogo do Centro será contra a equipe do Decisão (terceira colocada) neste domingo  (27) longe de sua torcida.

COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...