quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Marinaldo Rosendo confirma pré-candidatura a prefeito pelo PP


Com o apoio do deputado federal e líder do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e do deputado estadual Clóvis Paiva, o ex-deputado federal Marinaldo Rosendo anunciou sua pré-candidatura pelo PP a prefeito de Timbaúba, Zona da Mata Norte do estado. “Vamos fazer Timbaúba voltar a crescer”, enfatizou o pré-candidato.
Nascido em Timbaúba, Marinaldo Rosendo sempre foi empresário. Decidiu entrar na política em 2008 por incentivo de Eduardo Campos, onde disputou e ganhou sua primeira eleição para prefeito de Timbaúba. Em sua gestão, firmou parcerias com o governo estadual e federal, trazendo grandes obras e ações para o município.
Pelos trabalhos que desenvolveu na área social e na geração de emprego e renda, Marinaldo foi reeleito prefeito em 2012 com 97% dos votos válidos, alcançando mais de 23 mil votos. Ganhou destaque quando fez doação através de empresas de R$ 3,4 milhões para os cofres do município (ação nunca vista na história do Brasil) registrada em cartório local. Em 2014, Marinaldo foi candidato a deputado federal atingindo quase 100 mil votos, onde se tornou o único deputado federal de Timbaúba e da Mata Norte nos últimos 50 anos.
BLOG PONTO DE VISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...