sábado, 12 de outubro de 2019

Limoeiro perde Campo Grande para Lagoa do Carro

Uma notícia triste de mais uma perda para Limoeiro. É que agora, o povoado de Campo Grande deixou de pertencer a Limoeiro e passa agora a pertencer ao município de Lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco. No dia 20-06-2017, foi julgado o pedido da Prefeitura de Lagoa do Carro para a posse do território de Campo Grande. Quase um ano depois, em 24-05-2018, a juíza Mariana Vieira Sarmento, da 19ª Vara Cível de Carpina, julgou procedente o pedido da Prefeitura de Lagoa do Carro. 

Nos governos passados em Limoeiro, havia ainda um embate jurídico com a prefeitura de Lagoa do Carro, mas no caso da atual gestão a queda de braço pareceu nem interessar mais. 

E nesta semana, a decisão da juíza foi confirmada pelo TJPE, pois todos os prazos de recursos se expiraram e não cabem mais recursos. Isso quer dizer que definitivamente, Campo Grande, parte do povoado de Espíndola e a localização da fazenda Beija Flor privê Campo Grande passam a pertencer a Lagoa do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...