sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Licitação para obra de acesso ao Distrito Industrial de Limoeiro tem data definida


A edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE) traz o edital do processo de licitação contratação de empresa especializada para a execução de obra de acesso ao Loteamento Industrial de Limoeiro (Distrito Industrial), localizado as margens da Rodovia PE-50. O edital foi lançado pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER). A abertura dos envelopes acontecerá ocorrerá no próximo 29 de outubro, às 9h, no auditório da sede da AD DIPER, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, Bairro das Graças, em Recife. O edital e anexos estão disponíveis no site www.licitacoes.pe.gov.br.

Técnicos da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER) visitaram Limoeiro na segunda quinzena do mês de agosto para debater sobre o andamento do processo de instalação do Distrito Industrial (DI) no município. O projeto de acesso viário ao terreno (parceria entre prefeitura de Limoeiro e a ADDIPER), naquele período, estava sendo finalizado para o procedimento licitatório. Ainda em agosto, o engenheiro da AD DIPER, Marcelo Rodrigues, disse acreditar que as obras começarão no mês de novembro e, em agosto do próximo ano, o distrito esteja pronto para receber as indústrias.

De acordo com a AD DIPER, 3 empresas estão aptas para instalação no DI de Limoeiro. "Estamos buscando ampliar a capacidade da cidade, procurando novos investimentos. Já temos algumas empresas aptas por carta consulta, que vão passar por processo licitatório e, brevemente, estamos dando um ponta pé inicial, tanto viário como na construção das empresas", revelou Diogo Santos, gerente de Negócios da AD DIPER, também durante visita ao município em agosto deste ano.

BLOG DO AGRESTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...