terça-feira, 22 de outubro de 2019

Coluna desta terça-feira

O atual presidente da Câmara, Juarez Antônio da Cunha (DEM) é o vereador com mais tempo atualmente na Casa, sendo vereador pela sexta vez consecutiva. Juarez de Convales, nas últimas eleições municipais,  esteve no palanque de Joãozinho, mas nas eleições a nível estadual, não caminhou com o socialista, preferindo apoiar Vinícius Mendonça pra federal e Gustavo Gouveia para estadual.

O futuro político de Juarez também é alvo de comentários em Limoeiro, pois muitos acreditam que ele seguirá rumo politico diferente do prefeito, mas outros acham que ele continua aliado. Juarez tem atuado com seu jeito discreto e pouco fala sobre o assunto. A Conferir.

Desabafo - Conforme publicado pelo Blog do Agreste e reproduzido aqui no Notícias Net, um contratado desabafou sobre o atraso de salário dos servidores municipais. É muito preocupante a situação, pois os servidores precisam comer e pagar as contas. Isso tudo arranha ainda mais a imagem da gestão municipal.

Rejeição - Na última quinta-feira (17), o TCE apontou déficit de mais de 4 milhões e recomendou rejeição da prestação de contas do ex-prefeito de Lagoa do Carro, Jaílson do Armazém (PSB), referente ao exercício de 2016. Tal decisão pode ser um banho de água fria em seu projeto de retornar à Prefeitura local.

Ausência - eleito como o mais votado em Limoeiro, o deputado federal João Campos (PSB) sequer voltou a pisar por aqui. A sua ausência anda sendo criticada inclusive por pessoas que lhe confiaram o voto.

O Povo Pergunta - Qual será o destino partidário de Marcelo Motta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...