terça-feira, 22 de outubro de 2019

Coluna desta terça-feira

O atual presidente da Câmara, Juarez Antônio da Cunha (DEM) é o vereador com mais tempo atualmente na Casa, sendo vereador pela sexta vez consecutiva. Juarez de Convales, nas últimas eleições municipais,  esteve no palanque de Joãozinho, mas nas eleições a nível estadual, não caminhou com o socialista, preferindo apoiar Vinícius Mendonça pra federal e Gustavo Gouveia para estadual.

O futuro político de Juarez também é alvo de comentários em Limoeiro, pois muitos acreditam que ele seguirá rumo politico diferente do prefeito, mas outros acham que ele continua aliado. Juarez tem atuado com seu jeito discreto e pouco fala sobre o assunto. A Conferir.

Desabafo - Conforme publicado pelo Blog do Agreste e reproduzido aqui no Notícias Net, um contratado desabafou sobre o atraso de salário dos servidores municipais. É muito preocupante a situação, pois os servidores precisam comer e pagar as contas. Isso tudo arranha ainda mais a imagem da gestão municipal.

Rejeição - Na última quinta-feira (17), o TCE apontou déficit de mais de 4 milhões e recomendou rejeição da prestação de contas do ex-prefeito de Lagoa do Carro, Jaílson do Armazém (PSB), referente ao exercício de 2016. Tal decisão pode ser um banho de água fria em seu projeto de retornar à Prefeitura local.

Ausência - eleito como o mais votado em Limoeiro, o deputado federal João Campos (PSB) sequer voltou a pisar por aqui. A sua ausência anda sendo criticada inclusive por pessoas que lhe confiaram o voto.

O Povo Pergunta - Qual será o destino partidário de Marcelo Motta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça Eleitoral pede vista ao Ministério Público sobre pedido de cassação de candidatura de Juarez da Banana, gerando incerteza em Machados

Atual prefeito de Machados poderá ter registro de candidatura impugnada. Atual prefeito de Machados Juarez Rodrigues, conhecido por Juarez d...