Na mira do Podemos - O deputado federal Ricardo Teobaldo, que é presidente do Podemos em Pernambuco, anda garimpando nomes para compor os quadros da sigla. Entre eles, o pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge, o prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, o prefeito de Bom Jardim, João Lira e o ex-prefeito de Surubim, Túlio Vieira. Em novembro, deverá acontecer um grande ato de filiação.
Carpina - o prefeito Manuel Botafogo (PDT) poderá enfrentar dificuldades na sua pré-candidatura à reeleição. Joaquim Lapa (PTB) e Diogo Prado (PSC) seguem atrás de apoio e articulando suas candidaturas, mas não está descartada uma união das oposições. Como Carpina não pode ter segundo turno, sabem que grupo dividido demais ajuda quem está no poder.
Lagoa do Carro - A prefeita Judite Botafogo (PSDB) defendeu a questão de Campo Grande, onde um vereador chamado Cícero, que também é historiador e pesquisador, teria feito uma pesquisa onde comprova que referida comunidade era pertencente a Lagoa do Carro.
Sepultamento - Ontem, diversas lideranças políticas de partidos opostos estiveram presentes no sepultamento do comerciante Nena Barbosa, cujo enterro foi acompanhado por muitas pessoas.
Perguntar não ofende - Depois de Campo Grande, Limoeiro tem mais alguma comunidade em disputa com algum município vizinho?
Nenhum comentário:
Postar um comentário