sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ZÉ NILTON DEIXA O PTB E SE FILIA AO SOLIDARIEDADE

Foto: O vereador de Limoeiro, Zé Nilton (foto centro), deixou o PTB para se filiar ao Solidariedade, partido comandado em Pernambuco pelo deputado federal Augusto Coutinho. O parlamentar esteve no escritório político,no Recife, acompanhado do deputado estadual Henrique Queiroz (PR). No último dia 3, foram abonadas as fichas de filiação de quatro vereadores de São Lourenço da Mata, que também decidiram deixar o PTB: Dora da Padaria, Dr. Gabriel, Denis e Leonardo Barbosa. O Solidariedade está presente em mais de 60 município e tem se articulado para formar uma chapa proporcional competitiva em 2014.
O vereador de Limoeiro, Zé Nilton (foto centro), deixou o PTB para se filiar ao Solidariedade, partido comandado em Pernambuco pelo deputado federal Augusto Coutinho. O parlamentar esteve no escritório político,no Recife, acompanhado do deputado estadual Henrique Queiroz (PR). No último dia 3, foram abonadas as fichas de filiação de quatro vereadores de São Lourenço da Mata, que também decidiram deixar o PTB: Dora da Padaria, Dr. Gabriel, Denis e Leonardo Barbosa. O Solidariedade está presente em mais de 60 município e tem se articulado para formar uma chapa proporcional competitiva em 2014. (Informação do Facebook de Augusto Coutinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...